Nova Fiat Strada terá cinco configurações Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/

Por Martini em 31 marÇo 2023

Categorias:

A nova Fiat Strada tinha sido revelada há meses – e nós até dirigimos a picape –, mas só agora o fabricante colocou fim ao mistério dos preços.

Serão três diferentes versões (Endurance, Freedom e Volcano), com dois tipos de carroceria: cabine plus, que substitui as cabines estendida e simples da geração anterior, e também dupla, que terá quatro portas, ou seja, uma mais que a antecessora.

Também já avaliamos a opção de topo, Volcano com cabine dupla e quatro portas, além de motor 1.3 Firefly.

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE

Strada Endurance (cabines dupla e plus)

Itens de série:
Ar-condicionado; controles de tração e estabilidade; assistente de partida em rampa; direção hidráulica;volante com ajuste de altura; preparação para som (cabeamento); computador de bordo; cinto de segurança com ajuste de altura; luz diurna (DRL); porta-escada; caçamba com protetor, iluminação e tampa com alívio de peso; e rodas de aço com pneus 195/65 R15. Airbags laterais na cabine dupla.

Strada Freedom (cabines dupla e plus)

Itens de série:
Equipamentos da versão Endurance, mais direção elétrica; brake light; banco do motorista com ajuste de altura; travas, vidros e retrovisores elétricos; chave com telecomando; alarme; 

display digital de 3,5 polegadas no quadro de instrumentos; sensor de pressão dos pneus; rádio; porta USB frontal; volante multifuncional; porta-luvas com iluminação; alça de segurança para passageiro; rodas de liga leve aro 15; maçanetas e retrovisores na cor da carroceria; e faróis de neblina. Airbags laterais na cabine dupla.

Strada Volcano (apenas com cabine dupla)

Itens de série:
Equipamentos da versão Freedom, mais vidros elétricos na traseira; bancos com tecido em relevo e faixas de material que imita couro; multimídia com tela de 7 polegadas; duas portas 

USB; câmera de ré; sensor de estacionamento; volante de couro; jogo de tapetes; faróis de led; capota marítima; barras longitudinais no teto; santantônio; e pneus 205/60 R15.

Haverá duas motorizações disponíveis para a picape. Enquanto a versão de entrada manterá o já conhecido 1.4 Fire Evo utilizado pela geração anterior, as opções mais caras terão o novo 1.3 Firefly emprestado de Argo e Cronos. Em comum, todas as configurações da nova Fiat Strada têm câmbio manual de cinco marchas e tração apenas nas rodas dianteiras.

 

Chamar no Whatsapp Ligamos para você